Valores Éticos

Os valores seguidos pela cultura da Auto Escola Angela são os seguintes:

-Profissionalismo-

Para lidar com um assunto tão sensível quanto a responsabilidade de dirigir, é preciso estar preparado e motivado para dar tudo de si. Envolvimento pessoal e atualizações freqüentes em informações que dizem respeito ao trânsito e à legislação existente são partes fundamentais de uma conduta profissional exemplar.

-Didática-

Tão importante quanto dominar a profissão é saber explicá-la. O desafio constantemente executado pelos instrutores da Auto Escola Angela é fazer que suas aulas sejam entendidas pelos alunos, de modo que estes possam praticar tudo que aprenderam em suas vidas.

-Sensibilidade no trato com as pessoas-

O trânsito é coletivo, compartilhado. Dessa forma, a cortesia, o respeito ao espaço alheio e aos direitos de cada um devem ser características de um bom motorista.

-Cidadania-

O caos da vida moderna, acentuada pela crise verificada pelos problemas das grandes cidades, afeta nossa conduta onde quer que estejamos: em casa, no trabalho ou no trânsito. A consciência de cidadania nos fornece os subsídios suficientes para que não ocorra precipitação ou excesso em nossas ações.

-Amor e respeito à vida-

A conduta de um motorista deve ser orientada pelo amor e respeito à vida das pessoas que dividem o trânsito com ele; das pessoas que estão sobre sua responsabilidade dentro do carro e da sua própria.